Escrevendo escondido da minha mae, no banheiro, diretamente do notebook do E.. Trouxe uma revista pra despistar, acho que funcionou. O E. odeeeeia que eu mecha no notebook dele. Bem feito para ele, quem mandou tomar o ultimo iogurte da geladeira ontem a noite? Ele sabe que eu preciso beber iogurte, se nao, o vicio em café gelado volta... Mas enfim: já que, finalmente consegui postar, preciso informar vcs de alguns detalhes... 1- peguei a famosa dupla virose & diarreia...[parece ate nome de dupla sertaneja... rs...] e ja que tudo o que eu como [nao que seja muita coisa...] resolve sair por cima ou por baixo quase que imediatamente perdi 2kg!!!!!!!!! estou com 38kg!!!!!! Que raiva! E agora vou ter q tomar aquela porqueira de shake pra engordar... eeeeeca! ajudaria se ele ao menos ficasse por uns dois segundos no meu estomago, antes de ser vomitado... 2- Dia 12 vou viajar pra Belo Horizonte!! ÊêÊêÊ!!!! [Por isso talvez eu fique uns 10 dias sem postar...;(] e 3- Katia, como se ja nao bastasse o blog, meu email do yahoo tb resolveu ficar maluco beleza... naum consigo acessar a conta. Depois respondo seus emails ok? e 4- Nao to com muita vontade de postar hj nao.... a virose ta me deixando irritada, maluca beleza, pé da vida mesmo... to muito chata ultimamente...rs... mas, vá lá...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem dias que dá preguiça pra caramba. A gente olha pra propria vidinha mais ou menos e se pergunta: o que, diabos, eu estou fazendo aqui? A resposta, a gente nao consegue dar. Mas tem dias que simplesmente nao dá. Nao da pra acreditar no futuro, no presente, e desconfiamos ate mesmo do passado. Tem horas que agente parece estar no meio de um pesadelo [ou de um sonho bom que nunca vai se realizar]. Tem dias que nao da pra acreditar que a Xuxa usa hidratante Monange, que a Gisele Budchen usa Pantene e que a Carolina Dieckmann tem dentes sensiveis. Chega uma hora que a realidade vem, te espreme num canto, te da um tapa na cara e pergunta: o que é que vc esta fazendo aqui?
Aonde queremos chegar fazendo o que fazemos, sendo quem somos e acreditando no que acreditamos? E afinal, quem somos? No que acreditamos, se nao acreditamos em nos mesmos? Desconstruimos sonhos, ou os arremessamos ao acaso. Desacretitamos da sorte, do acaso, ou do destino. Despedaçamos nossa auto-estima, nossa confiança em nos mesmos. Insultamos Deus e o Diabo.
E assim, seguimos a propria sorte. Mandamos e desmandamos na nossa vida. A vida manda e desmanda na nossa sorte. Procuramos refugios em nossos vicios ocultos, mesmo que esses vicios sejam livros e cafe gelado. Fugimos do mundo pra fugir de nós mesmos, e fugimos de nos mesmos pra fugir do mundo. Tem dias que simplesmente nao dá. Nao da pra rir de piada sem graça, nao da pra aguentar a chatice alheia [ja basta a nossa propria], nao da pra gostar de comer rucula [quem inventou essa porra?]. Chamem de TPM, de crise existencial, ou de diabo. Tem dias que só aquela maratona de filmes legais debaixo do edredom te entende. Desculpa, mas tem dias que nao da pra brincar de faz-de-conta. Nao posso. Hoje nao.
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei seu comentário, como sempre. Legal sobre as mosquinhas mas meu problema é com baratas, largatixas, pernelongos, etc..roedores como ratos...é pavor.Não durmo no mesmo lugar se eu souber que tem uma barata grande...as pessoas acham até frescura mas é real...bjs.
ResponderExcluirEu me sinto assim várias vezes, passa e volta...pensei que depois de mais velha essas emoções passassem mas não, contunuam do mesmo jeito...descobri que os gregos já pensavam e sentiam isso e que o Rei Davi e Salomão também, então isso me conforta mas não resolve...te amo menina...como pode alguém tão novo ter tanto em comum comigo e pensa as coisas que penso...rs...loucura...loucura...só esse negócio de café gelado que não entendi...nunca tomei e acho estranho. Antes tomava muito café quente e tomo mas com um tiquinho de leite, agora gelado, só faltava ser sem açucar...isso é bom?
ResponderExcluirÉ costume de onde?
Bjs...vê se não some muito, tem lan house em Minas, uai.