quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dispensando apresentaçoes...

Oii..
Bom, a verdade é q nao sei pq estou fazendo esse post de apresentaçao, uma vez q muito provavelmente ninguem q eu nao conheça vai ler. Na verdade, as pessos q eu nao conheço tb nao, já q ninguem sabe q eu criei esse blog... E só criei esse blog mesmo pq, de uma certa maneira, é bem mais seguro do q aqueles diarios tradicionais, sabe, aquelas agendas espiral de capa dura, pq, pelo menos o meu blog nao vai cair na privada...
Rsrsrsrs... Mas bem, de qualquer forma, vou me apresentar, embora corra um grande risco de ser desmascarada por meus conhecidos ao fazer isso... mas que seja, pq isso aqui é um blog e existem varias outras pessoas q podem vir aqui e ler... [confesso q nao estou a vontade com essa história], mas eu nao me importo, pq fisicamente eu nao vou conhecer essas pessoas mesmo. Ah, e tem o lance das fotos! Vou colocar poucas aqui, somente aquelas q eu gostei mesmo, questao de segurança, frescura, privacidade, timides e etc.!
Meu nome é Eva, tenho 14 anos, sou fan do Blog da Tirza: http://www.tirza.zip.net/ [uma das minhas motivadoras a fazer o blog; rss], do grupo Oásis, da minha Vó... Adoro ler e inventar receitas esquisitas [as vezes, funciona!]
Um agradecimento especial as minhas motivadoras: a Privada do Banheiro da Escola, por ter literalmente afogado meus escritos... bom se nao fosse por ela, eu nem teria tido essa idéia...! E a Tirza, já citada a cima, por simplesmente me dar o exemplo do q é um blog de qualidade...!
Bom, é isso.
Bjoos!

Um comentário:

  1. Aqui tá o código:

    http://balasalgada.bravehost.com/

    Boa sorte com o novo blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!