terça-feira, 26 de janeiro de 2010

:x

Nao sei o que há de errado comigo hoje. Nao consigo escrever um post decente. Nada me vem à cabeça, parece ate que perdi a capacidade de formular frases, ou coisa do tipo. Já deletei uns cinco posts seguidos por achar que nao estavam bons os suficientes... rs... no fundo eu nem sei porque me preocupo tanto, uma vez que sao poucas as pessoas que veem aqui... joguei uma partida online de GuitarHero hoje... cara, esse negocio vicia! Meu irmao, o E., ainda continua mais murcho que o vaso de samambaia... nem brigadeiro branco de colher anima ele... ;0
Bom, é isso... so passei aqui para dar um sinal de vida.. rsrsrsrs...
Ah, e aproveitando esse post mais 'blablabla' de hoje: Um beijaaao para minha amiga Katia.. :p... rs... vc sabe o quanto tem sido importante pra mim neh?... Visitei seu outro blog ontem e achei incrivel.. vou voltar lá agora... nao se esqueça de me avisar quando postar a segunda parte da historia ook? bjaao'!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem mais esta achando que hoje ta com cara de segunda-feira??

Um comentário:

  1. Oi, Evinha, só consegui vir aqui agora...mil desculpas. Te respondi o e-mail. Tem coisas que vc escreve e não dá como rir, vc é muito esperta para sua idade...eu gostava de filosofia mas era meio "maluco belez"...rs...pensava muito e não pensava nada. Vou contar só pra vc...esta certa na sua percepção qto a minha história mas não quero me expôr e nem outras pessoas, acho mais ético e também porque acho que ás coisas acontecem mas no fundo a culpa não é de ninguém. Talvez, nem o fato de as pessoas não terem consciência que precisam mudar porque elas não estão preparadas para entrarem dentro delas mesmas e ver quantos lixos tem que ser jogados fora. Mas cada um tem que cuidar de si. Evinha aprenda desde cedo: não conseguimos mudar ninguém, elas só mudam se quiserem ou se tiverem consciência e humildade de pedirem, do contrário morrem do mesmo jeito...sabe "síndrome de Gabriela"...eu estou fora...quero mudar pra melhor em tudo constantemente...quem pára cria limo...como disse os Rolling Stones...que deu origem ao nome deles: pedras rolando nunca criam limo...bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!