domingo, 31 de janeiro de 2010

Pq o Windows demora tanto pra copiar???


rsrsrsrsrsrsrss!!
to meio irritada com meu PC hj... to baixando um antivirus desde as 11 da manha, e ele nao copia bo*** nenhuma...

Um comentário:

  1. Menina, não é que vc parece mesmo...era só ter falado do filme o Diabo veste Prada...assisti esse filme umas 10 vezes, sou apaixonada por ela, no bom sentido porque meu negócio é homem e coloco alguns mais lindos nos meus blogs. É, Eva, vc tem toda razão no que vc escreveu...eu quero tanto aquele tipo de amor que outras formar pra mim não servem. E, é como vc escreveu, sem limite, de não achar graça em nada sem a pessoa junto...isso é errado...queria alguém como aquele vampiro e que só de olhar me faltasse o ar...vivo num outro tipo de mundo particular e as pessoas acham isso: meloso demais...estou tão confusa...me falaram quando tinha a sua idade que depois que passasse a adolescência, tudo mudaria e vou se sincera...piorou...rs...não estou te confortando, né?
    Sou intensa demais em tudo que faço. Hoje, foi um dia jogado no lixo pra mim...bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!