domingo, 4 de abril de 2010

???

Escutem aqui, todos vcs: Ate agora nao perceberam que eu nao tenho como provar NADA? Pq eu nao tenho mesmo! E nem preciso. Eu me cansei gente, me cansei de todos falando que sou um personagem, que minha vida eh uma ficçao. Nao eh nada disso, caramba. Nao é porra nenhuma do que estao pensando. Ah pessoas que ate sao discretas, que apenas se insinuam. A outras que eu sinto que nao acreditam em mim. A grande maioria aqui entra pra dizer que eu sou uma louca desocupada, que, pra preencher o tempo, inventa abobrinhas de frente ao computador. Em cada post recebo cerca de 18 comentarios. So publico os da Katia, minha grande amiga virtual, que e como se fosse uma amiga mesmo. É a unica que tem um pouco de respeito por aqui.
E eu fiquei pensando: se nao passo de uma doida munida de criatividade, que falta eu faria pra grande maioria de vcs? Que diferença faria se eu sumisse? Nenhuma. E foi aí que eu descobri que eu nao preciso desse blog. Eu tenho meu caderno de escritos, e estou rodeada de pessoas queridas que acreditam em mim e me apoiam. Eu nao preciso desse blog, nao preciso entrar aqui todo santo dia e ouvir um bando de alienados me dizendo que sou uma mentirosa. Gente... como assim? Eu estou acima disso. Escrevo o que acontece e pronto. Para aficçao, tenho meu livro. Nao publiquei nada dele aqui justamente pra vcs nao misturarem as coisas. Vcs nao sao necessarios pra mim!!!!!! Com exceçao da Katia, a quem eu adoro muito [e ate mesmo ela soltou um personagem um dia desses... mas ela tinha motivos, tem educaçao, e percebeu o erro.].
Eu escrevo o que aconte e fim de papo. Se nao acreditam, vao para 'aquele' lugar pq nao eh problema meu. Quer saber? Se eu sou uma mentirosa e cara de pau, vcs sao o que afinal? Um bando de alienados que se dao o trabalho de entrar aqui todos os dias pra me dizer coisas que nao me interessam. Vcs nao sao mais problema meu. Que se danem.
--------------------------------------------------------------------------
Katia, me desculpe por isso, mas, acredite, foi mais necessario do que vc pensa. Eu te adoro muito, muito, mas nao posso mais com isso. Manteremos contato por email, e eu vou sempre ler seus blogs. Ainda nao me decidi se abandono esse blog. Decidi abandonar os filhos da mae que entram aqui pra falar asneiras, é diferente. Mas, caso eu nao post mais, ja sabe o motivo. No final das contas, descobri que eu nao preciso disso. Eu te adoro, nao se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!