sábado, 10 de abril de 2010

Novidades do Julio, finalmente.

Ontem, nao postei, me desculpem. Varias coisas acontecendo ao mesmo tempo, sabem como é. Rsrsrsrs!
Ontem foi o ultimo dia da semana de provas... prova de biologia foi otima, devo ter fechado a prova.!!!
Pois bem, eu tinha passado na coordenação, e levado uma advertencia por cabular a aula do professor Zafón, anteontem, nem sei se vcs se lembram, e depois de ter recuperado o meu material, que eu havia deixado pra trás, no momento da minha "fuga". Julio veio a aula!!!! Parecia tão feliz, que eu pensei que fosse por causa da Marichello. Qual nao foi a minha surpresa quando ele me disse que nao estava mais namorando. Sim! Entao porque parecia tao feliz??? Eu nem tive coragem de perguntar, mas agora me arrependo. Ele disse que estava com saudades de mim, que Marichello era ciumenta demais, que jamais entenderia nossa amizade... disse que ela havia conseguido bagunçar a cabeça dele. [Nao que a cabeça dele seja um poço de organizaçao, longe disso, rs!] Mas ele falou que percebeu que nao gostava dela. Que ela nao servia nem para amizade. Que eles nao combinavam, e que ele sabia disso desde o começo. Como assim? Ele me explicou que, mesmo sabendo que nao gostava dela, decidiu tentar para ver no que dava. Pelo visto, nao valeu a tentativa. Parece que Marichello esta um pouco chateada, pois nao veio a aula. E Michaell esta bem na dele, nem tocou no assunto da amizade denovo. O que é bem bom!!! rsrsrs.
A verdade é que eu nao havia percebido que estava completamente sozinha antes do Julio começar a namorar. [Tudo bem, tudo bem. Foi um namoro relampago que nao deve ter durado nem uma semana, mais mesmo assim]. Ele é o meu melhor amigo, meu "irmaozinho", e eu senti muitas saudades. Ao menos agora podemos conversar denovo.
Senti a falta ate das coisas que eu nao gosto nele, como por exemplo, a mania que ele tem de me chamar de "branquinha". Ele quase nunca diz Eva. É só: branquinha, isso, branquinha aquilo. O que é bem chato. Branca é a bunda dele! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Ainda assim, que bom que tudo voltou ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!