sábado, 10 de abril de 2010

Stacey O'brien!!!!!!!





Nem vao acreditar no que eu descobri: Stacey O'brien, [sim, ela mesma!] biologa, que publicou o livro "Wesley, the Barn Owl", ou "Wesley, A Coruja", em portugues, tem um blog!!!
Uau! Isso é tão incrivel! Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer a ela, tantas perguntas e curiosidades... imaginem se ela me responde, que luxo! rsrsrsrsrsrs! Nao, seria muita presunçao minha. Mesmo porque nao tive coragem de escrever nada para ela, nem uma linhazinha, porque meu ingles é mesmo terrivel.
Durante quase 20 anos, Stacey conviveu com uma adoravel coruja-de-igreja, chamada Wesley Valentine, que foi adotada por ela desde seu quarto dia de vida. O livro é o relato mais honesto que ja li da convivencia com animais. Talvez tenha sido esse livro, [e é claro, sua autora] que me motivaram na decisao de minha profissao, de biologa. Sim, sim, eu sei que eu tenho apenas quatorze anos [acreditem, minha mae me diz isso o tempo todo, rs!] mais eu simplesmente nao consigo me ver fazendo outra coisa. Me apaixonei por esse mundo animal, e, uma vez que vc se entrega de verdade a uma coisa, nao acredito que tenha volta.
O livro é uma historia de dedicaçao, amor, e aprendizagem. Fala de ambientes exoticos e fascinantes como o Caltech, que, uau, nao poderia ser mais a minha cara. Rsrsrsrs!
Apenas eu sei o quanto admiro Stacey. E apenas eu sei como estou realizada com essa oportunidade, mesmo que remota, de poder entrar em contato com a melhor amiga de Wendy, dona do cachorro Ludwig, irma de Gloria, neta de Zimmie... e claro: dona de Wesley.
O link do blog é esse endereço abaixo:

Um comentário:

  1. É muito bom quando encontramos meios de nos comunicar com quem adimiramos, fico feliz por vc. Realmente, nunca tinha ouvido falar dela mas achei super interessante e novo. É sempre bom ficar antenado em tudo e todos pra aprendermos sempre. Ainda bem que tudo esta correndo bem na sua vida e esta tudo tranquilo, quando sair seu livro e estiver nas lojas me avise. Branquinha...rs...brincadeirinha...rs...li todos os posts viu e legal sua história com o Carlinhos...bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!