quarta-feira, 14 de abril de 2010

Stacey O'brien me respondeu!

Qual nao foi a minha surpresa enquanto visitava o blog de Stacey O'brien? Um post!!!! Mais nao era um post qualquer... era "An Awnser in Spanish to Eva"!!! link: http://wesleytheowl.blogspot.com/2010/04/answer-in-spanish-to-eva.html Nem acreditei. Ah meu deus!!! Pára tudo! Pára o mundo que eu quero descer! Hahahaha. Nao. Eu precisava manter a calma. Corri pro banheiro, meti a cabeça debaixo da torneira e fiquei sentindo a agua gelada entrar nos meus ouvidos enquanto pensava em uma resposta.

Eu havia mandando um comentario em espanhol para ela, uma vez que meu ingles é muito ruim. E...surpresa! Ela me responde com um post em espanhol! Um post! Fiquei tão feliz, tão realizada... aaah puxa vida! Ela é mesmo incrivel... e muito simpatica. Estou MUITO feliz. Tantas coisas que eu sempre quis perguntar a ela... e ela, pacientemente, responde tudo, e conversa comigo de uma maneira muito legal. Uau. Obrigada Stacey!

Eu fiquei com a cabeça debaixo da torneira por muito tempo, e estava tao molhada que mal consegui notar que estava chorando de emoçao. Sim, eu sei que sou boba. Haha. Enrolei uma toalha nos meus cabelos molhados e fiquei uns 20 minutos tentando organizar meus pensamentos. Certo. Confesso que tive uma reaçao um tanto quanto exagerada, mas simplesmente nao consegui evitar! Quando me deparei com o livro de Stacey, há tanto tempo atras, pensei que ela seria mais uma autora a quem eu admiraria febril e anonimamente. Mas nao. Hoje, dia 14 de abril, Stacey O'brien fez o inesperado: respondeu a mim.

Estou muito feliz e tremendamente realizada.

Puxa vida.

Obrigada Stacey.

Um comentário:

  1. Eva, me perdoe mas contei no blog, uma parte dos inúmeros problemas que estava passando, fora outros que não quis expôr e quando isso acontece; implodo...faço mal a mim mesma.
    Sou assim, não consigo ser barraqueira e colocar tudo pra fora. E, entreguei atrasados as resenhas da faculdade que te falei por causa do meu estado emocional. Desculpe mas sou humana e quando os problemas se acumulam, eu desmonto mas depois me reconstruo...fico feliz por vc seguir um exemplo tão bonito quanto dessa moça...vou postar mais...bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!