terça-feira, 6 de abril de 2010

Finalmente um dia de sol!!!!


Aaaah!!! Ate que enfim!!!! Sol!!!! Estou tao feliz...rs...s2 Na escola, tudo voltou ao normal.. Michaell tem faltado esses dias, e, um dos caras grandoes tb. Nao que eu me importe, por mim, esses nao voltam nunca mais. Parece que o sol estimulou o pessoal por aqui, Eduardo esta de namorada nova. Loira, baixinha, bonita... parece ser boa gente, embora, quando eu perguntei qual seria a opiniao dela em relaçao ao governo parlamentar ela tenha me encarado como se estivesse falando latim. Beeem burguesinha... aposto como ela nem sabe que isso aqui eh uma republica, rs.
E adivinhem o que o Julio me disse hoje, enquanto agente lanchava na cantina??? Ele, o senhor do "garotas, quem precisa delas" esta namorando!!!!! Nao pude evitar de fazer mil perguntas... descobri que eu conheço de longe, ela muito legal... é espanhola, o nome dela completo é Marichello Eva Kossío Ruiz...[sim...Eva!!! rsrsrsrs], tem 15 anos, 1 a mais que o Julio, é menos alta que eu, mais sem ser baixinha, nao é magrinha, magrinha, mas tem um corpo bonito. Tem a pele morena, olhos castanhos, e um cabelo preto, todo encaracolado, bem à lá Vanessa da Mata...rs. Tem feiçoes bonitas... para mim,, com certeza é uma das meninas mais interessantes do colegio, e parece ser uma pessoa bacana. Falou comigo uma vez... perguntou que horas sao. [Pq todo mundo vive me perguntando isso? rs] eu tb ja falei com ela uma vez, pra avisar que o ziper da calça dela estava aberto. Ela parece ser bem legal, e o Julio parece o mesmo de sempre, alegre, brincalhao, enfim...fico feliz por ele! [Tudo bem eu confesso que brinquei um pouco com a cara dele, pq, ate os 12 anos, ele achava as meninas nojentas...e, nao, eu nao era excessao, mais eu sou nojenta mesmo, admito. Do tipo que pega minhoca pra por em adubo de planta e limpa secreçao de moscas pra pesquisas.].
E... sobre meu livro: escrevi mais uma parte ontem, mudei o prologo e mudei a cidade em que ela mora para o Rio de Janeiro. Continuo sem editora e prefiro assim, por enquanto. Nada de pressao...rs. Estou em semana de prova no colegio, por isso so entro no computador pra postar e responder comentarios. De qualquer forma, o sol me inspirou tambem... antes do final desse ano meu livro estara pronto e editado, tenho certeza!!!
Ah, esqueci de dizer: descobri [da pior maneira possivel] que a namorada do Julio é bastante ciumenta, entao, pra nao dificultar as coisas pro lado dele, acho que nos falaremos menos... é o minimo que eu posso fazer por ele, pq ainda estou devendo uns favores. E vai deixar as coisas mais faceis pra quando ele tiver que ir embora. O caso em que os pais dele estao trabalhando deve estar complicadíssimo, pq ja estao aqui a mais tempo que o esperado, e podem ir embora de uma hora pra outra...=/ vou ficar triste, pq ele eh um grande amigo, mas bom, foi assim com a Monica nao foi? E nos continuamos amigas. Entao é bobagem ficar preocupada.
...............
Sim. Com certeza.
Claro que é bobagem.

Um comentário:

  1. Oi, Evinha, acho que vc mandou toda chuva pra cá...rs...e muito frio. Minhas mãos estão muito frias. Me falaram que o inverno em Portugal é horrível de congelante...cruzes...rs...eu gosto de sol e calor mas moraria aí, sim.
    Amizade é tão complicada...vc sabe as coisas que aconteceram: amiga Y., S., J., e assim vai que nunca foram amigas, então sei lá, o ser humano é complicado mas qdo a amizade é verdadeira nem a distância e nem o tempo apagam...bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!