segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma questao de ponto de vista

Ontem tivemos um apagao por causa dessa chuva toda. Eu me lembro de que, quando eu era pequena, adorava apagoes... rs. Gostava do jeito como todos acendiam velas e ficavam conversando... ou lendo... pq a TV e o computador paravam de funcionar. Nenhum parente chato telefonando pra fingir que se importa se estamos vivos ou nao, nenhuma propaganda idiota e manipuladora na tv... nada. So eu, minha familia, meus livros, minhas fadas. E eu nao conseguia imaginar coisa melhor...rs! Edna parece ter uma opiniao diferente: tem pavor do escuro, chora muito... minha mae acha que é bobagem e o E. acha que é frescura. Mas nao é nao, é medo mesmo. Puro e genuíno. Levei ela ate a varanda. Tinha parado de chover e agora dava pra ver o ceu. Ela continuava bem tristinha, entao expliquei que, quando a escuridao vem, nao precisamos ter medo; pq desse jeito fica mais facil olhar as estrelas.
Ela deu seu sorriso mais bonito.
Parabens Edna... menos um medo em nossa lista... =uD

Um comentário:

  1. Minha querida, Eva, nós temos direito de escrever o que quisermos...somos livres e as pessoas tem o direito de gostar ou não mas acredito que são obrigados a nos respeitar. Se é mentira ou verdade, é sua vida, sua mente, suas necessidades e as pessoas tem que respeitar pois é seu espaço, seu cantinho. Mesmo sendo público é você e como um ser especial deve ser respeitada. Desde que não esteja ofendendo ninguém ou fazendo alguma mal, pode fazer o que quiser aqui. Eu vou postar sobre isso mas sempre fui escrava da opinião dos outros e sempre fiz tudo pra agradar a todos mas não se pode...se pergunte, se faz bem vc postar no SEU BLOG...SÓ SEU...se fizer...só se preocupe em fazer bem a vc mesma...faz bem viajar, fantasiar, sonhar, desabafar e transpôr no papel ou aqui...pense e escolha o que for melhor pra vc...bjs. Que Jesus te ilumine.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ;D Volte sempre!